quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

P/ decorar (e comer!)...

Oiiiiii gente!
Apareceu a margarida!!! Queria mesmo pedir desculpas pela ausência no blog. Pois é, não morri não! Acontece que estou atolada com os preparativos de um chá de panela. Lembram que contei que tenho uma amiguinha que vai se casar? (E quando a gente se junta, voltamos a ter uns 6 ou 7 anos, por isso "amiguinha" é um termo mais que apropriado!).
Então...tô lutando p/ fazer um chá super-fofo p/ ela!!! E coisas super-fofas as vezes dão trabalho!
Hoje estava vasculhando a net atrás de novas inspirações e encontrei essa foto:


Simples, bonito e chic! Uma árvore de cupcakes bem colorida, algo decorativo e "ynhame-ynhame" ao mesmo tempo!!!

OBS: Se eu ficar temporariamente sumidinha, por favor não me abandonem!!! Prometo que volto logo com as fotos do chá...por enquanto não posso adiantar nada (...*é surpresa*...).

Bjos

Um comentário:

  1. Nossa eu adoro essa idéia, já vi uns na net e adoreiii!!
    Se não fizer no meu Casamento, ta aí uma idéia, pode ser no chá de panela!!!
    Bjss

    ResponderExcluir