sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pode riscar da lista: cadeiras p/ mesa de jantar e poltrona p/ a sala!

Gente linda! Bom dia!!!
Primeiro queria pedir desculpas pela minha ausência (de novo!). Estou atoladíssima com o chá da minha amiguinha fofinha e, por isso, o bloguito tem pagado o pato.
Mas eu "precisava" contar p/ vcs que acabei comprando as cadeiras da minha mesa nova. Por enquanto só comprei seis (foi o que o dinheiro deu! rsrsrs). Mas já adianto que ainda faltam mais duas, vou deixar as cabeceiras p/ mais tarde, quando sobrar uma folguinha no orçamento (e tomara que sobre!).
Aproveitei as promoções do início do ano e comprei um modelo semelhante a este da tok stok:

Mas o modelo realmente eleito foi adquirido na D Angelis (a foto fico devendo, mas dá p/ ter uma idéia). Como comprei as peças do mostruário, acabou saindo muito em conta. Aproveitei e tb comprei uma poltrona p/ sala de estar. Uma poltrona beringela!!! Afff...o resultado só vendo!
Estou com saudade de vcs, prometo que após o chá de panela volto com força total!!! Bjim

Um comentário:

  1. Lú não esquece das fotinhos ...mas acho que vai ficar incrível a combinação e o ambiente com a poltrona beringela ... moderno e charmoso!

    ResponderExcluir