quinta-feira, 24 de março de 2011

Pode riscar da lista: TV da sala.




Gente voltei!!!! O chá foi um arraso!!! E no bom sentido, claro! Rsrsrs...
A noiva adorou e, apesar de tar dado um estresse danado, foi muito compensador. Mas o "stress" a gente supera com dois dias de autopiedade e uma caixa de bis sabor limão...kkkkk
Então tá bom, tá superado! Depois coloco as fotos aqui.
Agora a vida continua, a luta continua, e a espera pelo apê, infelizmente, ainda continua...
Pois é...gente! Ainda não entregaram! E isso é um absurdo!!! Algo que me deixa muito frustrada e profundamente decepcionada com a construtora. Hoje pedi que autorizassem as poucas (mas tão esperadas) modificações na minha unidade, independentemente da entrega definitiva. Gesso, iluminação, pintura nova, armários, redes de proteção nas janelas e papel de parede. Tudo isso demanda tempo, e, enquanto apronto isso no apartamente novo, continuo pagando aluguel! Como pedido alternativo, solicitei à construtora o abatimento do valor do aluguel na prestação.
Depois conto p/ vcs se fui atendida ou não. Vamos aguardar a resposta deles.
Meu sofazão tb já chegou (uma outra novela que ainda não superei). É enoooorme!!!! Depois que chegou é que realizei o quanto ele seria grande. Tomara que fique bom, pq agora tenho sérias duvidas. A sala é espaçosa e eu recebo visitas sempre, mas acho que seria melhor ter optado por um modelo um pouco mais "compacto", hihihi...
Por fim gente, pode riscar da lista a tv da sala. Até que enfim encontramos um modelo de led com um preço mais em conta. Compramos uma sansung de 47 polegadas no wall mart por 10 X de R$ 299,00 (justo eu, que detesto fazer prestação!). Não vou mentir, me deu uma dorzinha no coração comprar algo tão caro (a mesma muquirana de sempre!). Tentei convercer meu marido que a gente poderia muito bem ficar com um modelo menorzinho, por um precinho muito mais camarada, mas os olhinhos deles brilhavam tanto...Esses meninos e os seus brinquedos!!!...hehehe.
Acabei cedendo e agora temos uma tv que, pelo menos, é proporcional ao sofá! kkkkk...bando de gente louca e exagerada, né? Mas os céus tb recebem os loucos e exagerados, penso eu! Tomara que sim...
Bjos e bom fim de tarde!

3 comentários:

  1. Ah Lu,

    prestações passam voando!!! vcs não vão nem sentir!!! Nada como deixar maridão contente = pinto no lixo né?! Vcs trabalham e merecem. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Querida sofre não !
    Tv de LCD é óoootimaaa pra nossa auto-entima ...
    Por que ?
    Dá pra ver as rugas das atrizes ... kkkk
    Pra gente parar de stressar nos comparando.
    Aproveite muito a nova aquisição.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá, esta rolando sorteio lá no meu blog,vim convidar voce para participar...bjos
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir