terça-feira, 29 de março de 2011

Lazer...quem sabe algum dia...

Gente, hoje estou meio desanimadinha. Correndo muito, economizando muito, comendo pouco, dormindo pouco. Resultado: ando meio p/ baixo. Minha vontade era mandar minha dieta p/ pqp! Era faltar a todos os meus compromissos diários, acordar ao meio dia, sair p/ almoçar numa churrascaria, entrar numa caixa de chocolate (de sobremesa!), e, então, ir p/ o shopping torrar o que eu não tenho no cartão de crédito...Sorte a minha que sei que a ressaca moral depois disso seria pior do que esse meu (passageiro-oxalá) estado de desanimo!!!! Sendo assim, como ainda não perdi o juízo, não surtei (não foi dessa vez), cá estou eu...afogando a minhas mágoas no bloguito! Perdão, perdão...
Pronto! Vou fingir que a deprê já passou e vou mostrar uma coisa legal. Percebi que vcs sabem muito sobre o que eu vou fazer no apê da porta p/ dentro, mas que eu não mostrei nada do que tem do lado de fora! Então, sem mais delongas:

Lobby - a foto foi tirada de um angulo esquisito, mas isso vai ser o lobby!


Forno de pizza


Piscina

Churrasqueira

Pronto! Por enquanto é isso que tenho p/ mostrar. Mas no dia que eu fizer meu primeiro "churrascão de laje" (com direito a cerveja quente e muita linguicinha e carne de segunda) p/ amigos/parentes, pode deixar que posto as fotos.
Gostaram?

Bjos



2 comentários:

  1. Adorei o cantinho por fora também...
    Lá no apê, resolvemos tira só dois spots mesmo, ´vai ficar melhor.
    Bjocas e Deixa esse desânimo para lá, tá?

    ResponderExcluir
  2. Stressa não ... vai dar tudo certo no final!

    ResponderExcluir