quarta-feira, 30 de março de 2011

Não é mito: caixa-mala ainda existe!!!

Gente, kkkk, estava aqui lendo meu post de ontem e morrendo de rir! Algumas manhãs a gente acorda com o pé esquerdo e passa o resto do dia com a pá virada mesmo! kkkkk Credo! Que garota era aquela de ontem, que invadiu o meu perfil revoltada e postou aquele monte de desaforo?!? Nossa! Que mulher revoltada!!! Bom, vou deixar como está, não vou apagar não, só p/ me lembrar que nada melhor do que um dia após o outro! Rsrs...
Perceberam? Hoje eu tomei maracugina!!! Tô calminha, calminha...
E achei uma foto legal no meu arquivo. Já contei aqui que eu tenho caixa-mala (ou baú, como queiram). A minha é bem antiguinha, e vai morar na sacada do apê novo (só vou passar uma camadinha de verniz marítimo, pq morro de ciume da minha "caixinha"). Mas existem outros modelos mais novos. Quem por acaso tiver ou também por destino herdar alguma, uma boa idéia é esta aqui:

Uma caixa-mala que abriga um mini-office! P/ arquivar as contas, os contratos, os contatos, enfim, aquela baguncinha burocrática (no sentido literal da palavra). Achei brilhante!

Um comentário: