sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pode riscar da lista: cadeiras p/ mesa de jantar e poltrona p/ a sala!

Gente linda! Bom dia!!!
Primeiro queria pedir desculpas pela minha ausência (de novo!). Estou atoladíssima com o chá da minha amiguinha fofinha e, por isso, o bloguito tem pagado o pato.
Mas eu "precisava" contar p/ vcs que acabei comprando as cadeiras da minha mesa nova. Por enquanto só comprei seis (foi o que o dinheiro deu! rsrsrs). Mas já adianto que ainda faltam mais duas, vou deixar as cabeceiras p/ mais tarde, quando sobrar uma folguinha no orçamento (e tomara que sobre!).
Aproveitei as promoções do início do ano e comprei um modelo semelhante a este da tok stok:

Mas o modelo realmente eleito foi adquirido na D Angelis (a foto fico devendo, mas dá p/ ter uma idéia). Como comprei as peças do mostruário, acabou saindo muito em conta. Aproveitei e tb comprei uma poltrona p/ sala de estar. Uma poltrona beringela!!! Afff...o resultado só vendo!
Estou com saudade de vcs, prometo que após o chá de panela volto com força total!!! Bjim

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lembrancinha...

As famosas "lembrancinhas" de chá de panela (ou casamento, chá de bebê, aniversário) geralmente costumam dar dor de cabeça. O que pode, ao mesmo tempo, agradar aos convidados e não pesar no bolso? Pergunta difícil!!! Especialmente se o anfitrião (ou as "organizadoras" no nosso caso, hihihi) desejam algo original.
Então, que tal maçã do amor?!?



Fácil, gostoso e barato!!! Adorei!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

P/ decorar (e comer!)...

Oiiiiii gente!
Apareceu a margarida!!! Queria mesmo pedir desculpas pela ausência no blog. Pois é, não morri não! Acontece que estou atolada com os preparativos de um chá de panela. Lembram que contei que tenho uma amiguinha que vai se casar? (E quando a gente se junta, voltamos a ter uns 6 ou 7 anos, por isso "amiguinha" é um termo mais que apropriado!).
Então...tô lutando p/ fazer um chá super-fofo p/ ela!!! E coisas super-fofas as vezes dão trabalho!
Hoje estava vasculhando a net atrás de novas inspirações e encontrei essa foto:


Simples, bonito e chic! Uma árvore de cupcakes bem colorida, algo decorativo e "ynhame-ynhame" ao mesmo tempo!!!

OBS: Se eu ficar temporariamente sumidinha, por favor não me abandonem!!! Prometo que volto logo com as fotos do chá...por enquanto não posso adiantar nada (...*é surpresa*...).

Bjos