segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ecobags

Ecobags...ecobags...

Acho que todo mundo tem um "projeto encostado". Pode ser algo que demande mais tempo e paciência, mais esforço e dedicação, como voltar a estudar, por exemplo. Ou pode ser algo bem simples, até meio bobo mesmo, como arrumar a gaveta das meias. Meu projeto encostado está mais para esse último tipo, já que há tempos quero transformar uma das minhas calças jeans (que de tão desgastada, já pode se aposentar como calça) em uma ecobag. Já não uso mais tantas sacolas plásticas (tudo bem, pego uma ou outra, no mercadinho ou na padaria, com a desculpa de utilizá-las depois para descartar o lixo, e não me culpo por isso). Mas é verdade que tenho dado preferência para as sacolas reutilizáveis (ou ecobags). Em redes de supermercado, como o Walmart, existe até uma fila especial para quem não usa sacolinha de plástico, bem mais curtinha (o que é triste por um lado, pois é sinal de que muita gente ainda usa uma quantidade enorme de sacolas tradicionais, e ótimo por outro, já que todo mundo deve concordar que fila de mercado é um porre!). Esse modelito aí de cima não é meu, ele está a venda na olx (http://www.olx.com.br/) por R$ 12,00 (precinho até camarada). Prometo que mando um post com a minha versão assim que meu projeto "desencostar"...
Pra quem quiser fazer o mesmo, segue uma fonte de inspiração pescada na net, não são jeans (eu sei, né?), mas são tão fofas que resolvi postar....

Fofas...descoladas...eu usaria!

Essa está super na moda!

Essa eu adorei!!!! Adorei porque de alguma forma...(kkkk...acho que ela tem uma alcinha em baixo), ela pode ser enrolada para se transformar em voluminho que cabe na palma da mão!!!! Super-prático!

Nenhum comentário:

Postar um comentário