quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Natal...Natal...Natal...

Já sinto a compulsão...
Enquanto fazia o post de ontem já me imaginava sentada na mesa da casa da minha avó...fofocando com minhas primas...o cheirinho gostoso de ceia...a risada da minha mãe e das minhas tias...as crianças correndo...Tudo delícia!
Noite de natal é na casa da minha avó...não tem como ser diferente, pois é seu aniversário tb!
Mas nada me impede de fazer alguma coisa aqui em casa p/ meus amores, algumas noites antes ou depois, p/ mim tudo bem comemorar o natal umas 3 ou 4 vezes por ano...o que conta é a intenção!!!!
P/ ajudar a entrar de vez no clima e compor a mesa, algumas empresas lançam produtos temáticos. A Karsten, por exemplo, tem uma linha comemorativa muito bacana. Separei 3 modelos diferentes, o primeiro mais leve e claro (que acabou entrando na minha lista de desejos), o segundo mais tradicional e o terceiro usando trilhos no lugar da toalha de mesa. Quem sabe não inspiro alguém...



Nenhum comentário:

Postar um comentário