quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Guirlanda de natal instantânea!

                                            

Depois do post das guirlandas, fiquei relembrando todas que já fiz (e não foram poucas, porque todo ano eu me permito uma novidade!). E não faz muito tempo uma amiga me perguntou se eu não sabia de um modelo bem fácil e rápido de fazer...quase que imediatamente me lembrei deste!
Vez ou outra as pessoas me perguntam como eu arrumo tempo p/ fazer essas coisas, e a resposta não poderia ser mais simples: nada que me proponho é muito demorado, difícil ou complicado.
Se por um lado essa confissão me faz parecer acomodada, por outro é a pura constatação de que até a mais atolada das criaturas pode reservar uns 30 minutos da sua rotina p/ criar algo legal p/ sua casa...
A vantagem dessa guirlanda: rápida e fácil de fazer (além de ser fofa e muito baratinha).
Desvantagem: corre-se o risco de não chegar até o natal, todo dia uma balinha a menos! rsrsrs...
Pelo menos é um jeito legal de dar as boas vindas aos seus convidados, então eu recomendo!

Material:
Um pacote de balas
Fio de nylon (linha de pescar)
Bastidor de bordado
Laço dourado
Trigo
Enfeite de Natal (nesta eu usei um anjo).
P/ fazer é super simples: amarre o fio no bastidor, vá enrolando as balas de três em três com o fio de nylon, de tempos em tempos acrescente o trigo p/ criar volume. Faça o arremate com o laço e o anjo.

2 comentários:

  1. SOU SUA SEGUNDA A TE SEGUIR!!!!
    VOU SER PREMIADA RSRSRSRS
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Fui premiada ... eu não disse.
    obrigada pelo meu primeiro selinho.
    bjos

    ResponderExcluir