quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não resisti 2 (a vingança, hihihihi....)

Pois é gente...fiquei tão bitolada tentando adivinhar como eu faria a árvore do post de hoje que, ao chegar em casa, tive que tentar...
Na verdade foi muito simples, é só dobrar 4 vezes ao meio, virar e depois dobrar mais 4 vezes. Vou mostrar as fotos que fiz, pq acho auto-explicativo:




Eu marquei o local aonde fiz a primeira dobra p/ que aqueles que lerem o post possam visualizar melhor, lógico que na hora de fazer a árvore não precisa (e nem pode!) marcar com canetinha preta!!!! Rsrsrsrs...





Agora, basta virar e dobrar novamente mais 4 vezes, entre as primeiras 4 dobras.


Ah!!! Como eu não tenho aquela espátula, usei a unha mesmo...e funcionou muito bem!!! Rsrsrs...Facílimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário