quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mandala

Não...não é a novela!
Mandala é uma representação do universo, da relação entre o homem e o cosmos. Mandala, em sânscrito, significa círculo e, geometricamente, acho belíssima a curvilínea e mística forma circular. Desde pequena gosto de desenhar mandalas, isso me acalma. Sabe quando vc está falando ao telefone e rabisca algo em um papel ao mesmo tempo? Pois é, o meu algo sempre é um círculo (e quanto mais interessante é a conversa, mais complexo o circulo vai ficando...vai ficando...).
Como estou chateada hoje (por conta do anjo-chupa-cabra), vou mostrar a mandala que pretendo fazer p/ colocar na sacada.
Eu mesma desenhei (claro!) e pretendo fazer em mosaico de pastilha de vidro, por isso dependo da minha mãezinha (primeiro pq ela tb gosta dessas coisas, e depois...bom... pq cortar do tamanho exato, pregar, rejuntar, dá um trabalho!!! Com ela é mais divertido, pois é fazendo e fofocando! É bem mais legal!!).
Eis a mandala:

Nenhum comentário:

Postar um comentário