quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Coisas de Vivi...

Ai...ai...cheguei em casa hoje, depois do trabalho, abri a porta e...ví o anjo (!), mas não quero mais falar dele.
Então fui p/ o quarto, tomei um banho morninho, e sentei aqui p/ organizar umas fotos antigas. P/ minha surpresa, algumas fotos de quando eu estava grávida (oh...epoca boa) estavam na pasta errada.
Dentre estas fotos, uma me chamou a atenção: um porta-trecos que fiz p/ Vivi, muito antes dela nascer.
Fácil, fácil, comprei a peça de MDF em uma loja de artesanato, fundo branco, pátina (da mais simples), depois decoupage...
Tudo ficou pronto em uma única tarde! Esse é meu tipo de artesanato!!!
Aproveito p/ mostrar tb a lembrancinha da festa de dois anos dela (pq é uma boa idéia em função do preço: baratérrimo, tipo uns R$ 2,00 cada). Afff, esse post tá muito nostálgico, isso que dá ficar olhando foto "véia".....kkkkkk


Fiz 18 bonequinhas destas, todas de biscuit, mas cada uma de um jeito: tinha loira, ruiva, morena, japonesa, negra, capelo liso, crespo, cabelo solto, preso, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário