segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sala de estar e aproveitar...

Minha mãe sempre me disse: "Filha, só muda de idéia, quem já TEM uma idéia"! Eu gosto de ficar repetindo isso p/ mim mesma, acho muito reconfortante! Mas de fato, as vezes é tãoooo difícil aceitar uma mudança...
Ontem nós fomos na Leroy Merlin comprar as tintas da casa nova, já estava decididíssima sobre todas as tonalidade, mas...chegando lá...eis que uma reviravolta aconteceu, acabei perdendo o meu quarto rosa! Estava bom demais p/ ser verdade! No lugar do rosa puccini acabei ficando com um rosa muito mais suave, confesso que tb achei o novo tom mais elegante e menos cansativo...mas não vou postar aqui, vou fazer suspense, deixando p/ mostrar o conjunto quando a apto estiver pronto...
O que eu quero mostrar hoje e a cor da sala nova, que achei super gostosa, muito neutra e zen:


Eu já disse aqui que gosto de tons mais escuros, cores mais fortes e marcantes, mas, de verdade, isso não é p/ mim. P/ encontrar o equilíbrio achei melhor investir em tons neutros, muito mais serenos, quem sabe assim eu não sossego tb?
Agora, o papel de parede é outra história, no começo de dezembro devo bater o martelo e encomendar. Ainda não escolhi o da sala, como a palavra de ordem é economia, vou revestir só uma parede (o que tb deixa o ambiente menos cansativo na minha opinião).
Uma boa surpresa ontem foi encontrar uma maneira de conseguir um pendente muiiittooo em conta, bem mais barato do que o modelo prismático que tinha escolhido. Passando pela Tok & Stok (é, eu sei, ontem eu andei bastante! rsrsrs...), eu achei um conjunto para montar um pendente com cúpula. A fiação e o bocal, saem por R$ 29,00 neste modelo:

Já a cúpula é de livre escolha, como a minha sala é em L, e a mesa de jantar é grande, vou optar por dois pendentes médios. Até o presente momento, estou inclinada a escolher uma cúpula preta de 45 cm, que na Tok Stok custa R$ 65,00 (mas nunca se sabe, posso mudar de idéia a qualquer momento...). Veja o que escolhi:


O resultado desse conjunto de escolhas de ultima hora vou postando aqui no blog, à medida que as coisas forem se ajeitando....

Bjos,


2 comentários:

  1. Oi Lu, tudo bom amiga? Adorei a cor da sala, e acho que a cupula preta vai ficar show!
    Adoreeei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lú esta é a cúpula que quero para colocar na minha sala de jantar e estar que são juntas. como vc diz so não sei a cor , mas estava justamente procurando uma dessas, legal que vc colocou o preço, pois fui na Leroy e lá estava por, acredite, 170 reais. Loucura até o vendedor verificou por duas vezes para acreditar, e era este preço mesmo. Agora vou correndo lá na Tok Stok comprar. valeu.
    bjos

    ResponderExcluir