sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O primeiro selinho a gente nunca esquece!!!

Nossa gente! Hoje ganhei um presente tão legal: um selo de reconhecimento! Meu primeiro selinho!!  Foi uma surpresa p/ mim! Principalmente pq veio de uma blogueira experiente, muito inteligente e divertida, que comanda o http://casacomacucar.blogspot.com/ : a Lia!!! Obrigada pelo carinho Lia!
Aqui vai ele:
"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."


E as regras são:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.
Então presenteio tb minhas amigas com esse selo:

3 comentários:

  1. muito obrigada por lembrar de mim.
    é o primeiro selinho também.
    tenho varios que fiz mas não sabia como entregalo, agora aprendi.

    To muuuuuuuiiiiiitttttto feliz.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lu, MUITOOO OBRIGADA pelo carinho! Amei a surpresa!!! Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá. tô entrando sem pedir licença, desculpe, mas, te achei no blog da Lia (casa com açucar)... não tem como não te seguir, pois, teu blog é um encanto, que cantinho gostoso hein? voltarei sempre, posso? ahh! te convido p dar um olhadela no meu cantinho http://rosefrizeira.blogspot.com , já é super bem-vinda. bjos carinhosos e lindos. ótimo fds

    ResponderExcluir