sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Arroz com feijão?!?

Sei que já contei que meu maridão e eu somos muito diferentes...
Eu pinto as unhas do pé de vermelho, a camisa favorita dele é cinza!
Eu sou um caos, ele combina o cinto com o sapato (!);
Eu prefiro doce, ele gosta de salgado;
Eu sou retrô, ele é modern clean;
Sou literatura, ele matemática...
Mas a gente se completa! A gente se entende! Feito queijo com goiabada, arroz com feijão...sabe?
Dizem que no amor e na guerra vale tudo, então pensei em fazer um bingo p/ decidir quem vai escolher o sofá!!!kkkk...
Nós concordamos ontem que vai ser num tom de chumbo, de couro sintético (e quem nunca resmungou depois de ver o sofá ensopado com o resto da caixinha de suco de uva do filho que atire a primeira pedra!!!).
Voltando ao assunto: harmonizar duas personalidades tão diferentes requer um pouco de paciência, carinho e diplomacia; mas vale a pena, o importante é não perder o bom humor...

Mas traduzindo tudo em imagens, nosso apto deve atingir o equilíbrio entre isso:

(Minha cara! Eu sei que é uma confusão só...mas amei. Foto: www.lonnymag.com)


(Ele simplesmente adorou essa foto! E realmente, é o estilo dele!!! Fonte: www.lonnymag.com)
 

Será que a gente consegue?!? kkkkk...

Bjos...Lú



Nenhum comentário:

Postar um comentário