terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pode riscar da lista: pendente p/ a sala de jantar!

Então gente, não resisti, ontem voltei na tokstok e comprei o pendente para a sala de jantar.
Fiz algumas adaptações, por exemplo, reduzi o tamanho da cúpula. Essa modificação veio em razão de uma conta simples: minha mesa de jantar tem 2,40 m, dividindo esse número por 3, fico três segmentos de 80 cm, se eu instalasse uma cúpula de 45 cm entre esses segmentos, a distancia entre elas, no centro da mesa, ficaria de 35 cm, ou seja, muito perto. Entendeu? Não?!? kkkk...Que bom! Porque eu tb não entendi!!! Mas foi meu marido quem fez a conta e acabou me convencendo que 35 cm era muito próximo. Fazer o quê? A casa tb é dele! P/ mim o que pesou mais foi a diferença de preço entre a cúpula maior e a de 35 cm...essa ultima acabou saindo por R$ 38,90. O cabo e o bocal tb acabaram saindo bem mais em conta, na loja física o preço foi de R$15,90. De modo que os dois pendentes ficaram em R$ 109,60...um bom preço.
Guardadas as devidas proporções (obviamente!), o efeito dos dois pendentes vai ser mais ou menos esse:

(Fonte: dweel.com)

Gente, repito: é claro que não vai ficar assim! A minha versão será bemmm mais simples, mas o que vale é a intenção. Com isso consegui economizar bastante, pois nenhum pendente legal, que agradasse gregos e troianos (ou melhor, eu e meu marido), sairia por um valor menor do que este. Assim, acho que fiz um bom negócio...

Espero que gostem,

Um bjo...Lú

Um comentário:


  1. A vida é sempre assim ... temos que equilibra o sonho com a realidade...
    Amei sua visita no meu blog!
    Quero ver o pendente novo quando terminar de instalar ...
    Bjks

    ResponderExcluir