quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tela em branco







Já comentei aqui no blog, mas vou repetir: estou louca com essa demora p/ entrega do apto novo!!! A construtora ainda não extrapolou o prazo contratual, mas agora, na fase de acabamento, a expectativa está me matando. Há três anos atrás, quando decidimos que aquela seria nossa casa, havia no local só um buraco no chão. P/ mim...o buraco no chão mais caro do mundo!!!! Rsrsrs...
Hoje o que vejo é um prédio bem grande, quase completo, com a exceção de um ou outro detalhe. Mesmo assim, o vai e vem dos trabalhadores parece interminável. Uma coisa é certa: não vou começar 2011 na casa nova...paciência!
Mesmo tendo de conviver com essa "decepção", que a verdade seja dita: parece mesmo com uma tela em branco...
E como um pintor antes de dar início a sua obra, ouso dar asas à minha musa, às vezes me pego imaginando aonde vou colocar este ou aquele objeto querido, qual a melhor posição para o sofá, que cartela de cores vou usar...e só esse exercício já me faz esquecer (brevemente) a demora, porque sonhar é realmente o começo de tudo.
Mas mais importante do que isso seria me perguntar: que histórias iremos escrever alí? Porque uma casa é feita de tijolos, argamassa, concreto; mas do que é feito um lar? E a resposta só pode ser uma: amor!
Então me lembro que só me resta pedir aos céus que estas histórias tenham sempre um final feliz...amém!


Aproveito para fazer um compromisso: em janeiro, após a entrega do apto, vou postar aqui as fotos com o resultado das minhas "invenções"...

Bjos

Um comentário:

  1. Estou começando 2011 tbm de casa nova e nao tem sensação melhor! uma delicia termos um lugar nosso! bjs!

    ResponderExcluir