sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ah!!! Minha cozinha!! Tão sonhada...

Gente...hoje fui comprar o material p/ fazer os armários da cozinha e do meu quarto!!! Achei barato...não vou falar o preço (ainda) pq não sei se vai dar certo!!! Afff! Ah, não! Se eu falo hoje o preço e depois a cozinha não fica boa, vou ver um monte de comentário do tipo: "Viu Lú? As vezes o barato sai caro!"; então estou me resguardando das críticas, ainda que todas elas venham cobertas e recheadas de razão! rsrsrs...
Se a parte de marcenaria é uma das mais caras (como bem sei das minhas experiências anteriores!), já comecei bem...
Desta vez resolvi radicalizar: compramos nós mesmos o material e depois contratamos a mão de obra! Se vai dar certo? Não sei não!! Ai...espero que sim...tomara...Deus queira! Vamos ficar então na expectativa e na torcida, heim?...De qualquer maneira o marceneiro pediu 2 meses p/ entregar os armários, achei justo!
P/ economizar decidi fazer tudo branco, com um ou outro detalhe com acabamento em madeira...
O marceneiro indicou o mdf da duratex (o mesmo fabricante de piso laminado durafloor), como eu sei que o piso é bom, encarei na hora...
O padrão da cozinha vai ficar assim:


Já o padrão do quarto:





Sei não...esse amêndoa estava mais bonito na loja...as vezes não é o mesmo padrão...mas tirei tudo do site da duratex...

Não era exatamente o que eu queria, mas é um meio termo entre o que eu gostaria de ver e o que o maridão acha "lindo"...tudo muito democrático, claro!

A cozinha, propriamente dita, só vem em Janeiro...mas vamos aguardando (e fazendo figuinha ao mesmo tempo! rsrsrs...).

Os projetos não tenho agora p/ mostrar, mas ficou tão interessante...pena eu não ter achado...

De qualquer forma, quando ficar pronto, posto as fotos aqui, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário