quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novidades em dezembro!

Gente...vou ver minha mamãe!!! Tô com tanta saudade daquela criatura, "braba" e maravilhosa (pq rapadura é doce, mas não é mole não)!!! Eu amo a minha mãe!!!! Eu adoro a energia que ela tem, a curiosidade, a força de vontade, ela é a minha musa! Vc podem não saber, mas foi dela que herdei essa necessidade de fazer tudo ao mesmo tempo agora!!!!!
Exímia "crocheteira", bordadeira, costureira, cozinheira, jardineira, ela ainda exerce com muito zelo a sua profissão de "office-véia", como ela mesma denomina! Rsrsrsrs...
Então, em Dezembro, me aguardem, vou postar aqui o resultado desse encontro, já sei que dele deve vai sair uma mandala p/ minha sacada nova, um outro vaso, alguns porta-velas, um vestido novo p/ mim, um avental de pintura p/ Vivi, e mais o que der vontade de fazer...
Tb estou me preparando p/ renovar um abajur que ganhei da minha sogra, estou pensando em algo meio étnico, sei lá...talvez marroquino, uma coisa bem legal...
Acho que vcs vão gostar...
Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário