terça-feira, 16 de novembro de 2010

Porta-velas

Já faz algum tempo que venho guardando pequenos potes de champignon. Simplesmente não tenho coragem de jogá-los fora! Já tenho um monte, talvez um 10 ou 12, todos sem uso, mas navegando ontem pela net eu vi essa foto:



Meus potinhos são perfeitos p/ isso!!! Quem já comprou champignon sabe que, como qualquer conserva, eles podem ser adquiridos em diferentes quantidades. Eu prefiro comprar pequenas porções, porque vc usa tudo em uma única receita e evita que o restante fique entulhando a geladeira até que vc resolva fazer novamente uma pizza ou um strogonoff. Com sinceridade digo que eu compro o mais barato, desde que esteja em boas condições, não tenho preferência por marca. O do Carrefour, por exemplo, tem bom preço, boa qualidade (nunca tive nenhum problema pelo menos, rsrsrs), e além disso tem um potinho bem fofo, baixinho e bem liso, ideal para esse tipo de artesanato.
Tinha pensado em outro estilo de porta vela, mais trabalhado, porém, vendo estes da foto (todos tão diferentes uns dos outros, mas convivendo em harmonia no conjunto), eu resolvi que essa vai ser a minha inspiração.
Em breve posto aqui as fotos de como o porta velas ficou!
(Retirei a foto do site: http://www.housetohome.co.uk/galleries/Traditional_Christmas_decorating_ideas_30006.html )

Um comentário:

  1. Oi Lu! Não consegui te seguir, mas não vou desistir! rs
    Passarei aqui sempre pra ler a sua saga de mãe, mulher, e ainda decoradora!rs
    Bem parecido com o meu dia a dia!
    Muito lindo o porta vela. Tenho um em casa, mas fica lindo numa composição assim.
    Beijão!
    http://inspirararquitetura.blogspot.com

    ResponderExcluir