quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Calendário X ansiedade infantil!

Gente, quem tem filho sabe que dezembro é mês de escutar (quase que diariamente) a mesma perguntinha: "mãe, hoje que é o natal?".
Para resolver esse probleminha eu criei um calendário, que vai da metade de novembro até o dia 25. No meu caso é bem improvisado, eu fiz a mão, com letras bem grandes, e ela risca o dia com caneta mesmo. Mas olhando na net eu ví isto:


Ameiiii!!!! No ano que vem minha casa vai ter um igual (e quem sabe não faço ainda esse ano! Ainda dá tempo!). Uma idéia super simples p/ aplacar a ansiedade dos pequenos...

Bjos

Um comentário:

  1. Oiiii, como vai?
    eu sou a Grazi, é verdade eu tenho uma filha
    de 7 anos, só que a minha pergunta direto do aniversario, falta quase um ano ainda mais ela já quer saber como vai ser,rsrsr
    amei seu blog, parabéns
    ctrl-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir