domingo, 5 de dezembro de 2010

Pode riscar da lista: sofá e papel de parede!

Gente, primeiro queria pedir desculpas pela ausência, mas a Vivi me passou o maior susto essa semana, ficou doentinha e, por mais que eu sinta falta de postar alguma coisa, ela sempre vem, e sempre virá, em primeiro lugar. Fiquei preocupada e rezando e cuidando dela...Graças a Deus foi só um susto mesmo e ela está beeemmm melhor.
Então, se é assim, eu posso contar as novidades: encomendamos o papel de parede e o sofá.
Como eu havia dito, o modelo vai ser produzido em couro sintético, na cor cinza escuro (chumbo). Grandão, mas muito grandão mesmo, ele vai ter 3 m (dividido em dois módulos de 1,5 m)! Dá-le sofazão!!! Estou empolgadíssima, uma delícia! Vai ser um sofá de ficar esticada, vendo tv, de fofocar com as amigas, de assistir filminho e comer pipoca! Não vejo a hora!!!!
O modelo será semelhante a este:
Também escolhemos o papel de parede, que vai cobrir somente uma parede pequena, próxima a mesa de jantar. Foi um custo encontrar o papel, pois modelos com grandes desenhos tb representam uma perda maior de material (e como queríamos gastar só um rolinho...), tivemos que escolher um modelo mais discreto e econômico. Depois de muito deliberar, escolhemos este padrão (catálogo: fantasy):


Acho que vai ficar bacana, tomara que gostem tb!

Bjos...Lú

Um comentário:

  1. Lu amiga, adorei o sofá (sou suspeita, pq o meu é muuuito parecido) e o papel de parede, nem preciso dizer... Vai ficar super-lindo! Você tem muito bom gosto ein Lu?
    Espero que sua pequena esteja melhor. Não há coisa pior para uma mãe que um filho doente né? Mas graças a Deus ela já saiu do hospital, enfim... Agora é só paparicar a filhota!!!
    Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir