segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nesse fim de semana viajei para ver minha mãezinha...Ai que preguiça que estou sentindo agora! Casa de mãe é diferente, o tempo corre mais mansinho, o ar tem um cheiro diferente, a vida passa mais tranquilamente. Até o coitado do blog tá meio esquecido.
Bom, queria só compartilhar uma novidade: nesse ano a ceia vai ser na casa da minha mãe. Minha avó está meio dodói, nada de mais, não estamos muito preocupadas, mas mesmo assim eu tomei coragem p/ perguntar se ela não se importaria de comemorar esse ano aqui, na casa da minha mãe. Esperava uma panelada na cabeça como resposta...mas ela acabou cedendo. A família é grande, a ceia dá trabalho (ela sabe!), e assim minha avó pode ficar mais sossegada e apenas aproveitar.
Então tá decidido! E já começamos a planejar, afinal, vai ser uma quádrupla comemoração: natal, meu aniversário, aniversário da minha avó e aniversário da Vivi. Vale só pela economia de festa! hehehe...
Buscando algumas idéias p/ nossa festança eu achei essa foto, que fala por si só:


Lindo, né? Fácil de fazer, é feita com sacos de papel (do tipo saquinho de pipoca mesmo!). Aproveito para colocar o PAP:




 Fonte: www.marthastewart.com

Provavelmente não vou usar essa idéia (dessa vez), mas fica aqui a sugestão p/ quem quiser aproveitá-la. Bjos....

Um comentário:

  1. Que delícia amiga! Apesar do trabalhão, é muito bom receber! Eu adoro, e tenho certeza que serão ótimas anfitriãs!!! Adorei esta idéia! Beijos, boa segunda feira!

    ResponderExcluir