sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E que venha 2011!!!

Gente,

Este é meu ultimo post...do ano...kkkk! Claro que em 2011 pretendo continuar com meu mais novo vício: meu blog (não que não tenha outros, como café, sapato, minha filha...hihihi). Adoro o apoio de vcs, os comentários e o carinho. Minhas amigas virtuais são, acima de tudo, minhas "amigas"! E que tipo de amiga eu seria se não viesse aqui hoje desejar o melhor p/ vs?!?
Então gostaria de desejar a todas (e todos) um próximo ano recheado de coisas boas, mas principalmente (ainda que não só...kkk), de saúde, paz e harmonia, o resto a gente consegue com um pouco de esforço, né!!!
E como ultima dica eu queria deixar essa foto inspiradora:


Um centro de mesa belíssimo feito com rosas, tulipas e...romãs! A romã simboliza a união (já reparou como as sementes são bem juntinhas?). Ela tb, dizem, traz sorte no próximo ano. Meu marido carrega três sementes de romã dentro da carteira (uma dele, uma p/ mim e a outra p/ Vivi). Além do que, por serem bem azedinhas, ficam ótimas em saladas. Então aqui está meu ultimo desejo p/ vcs: fraternidade, sempre!

FELIZ 2011!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário