segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Keep calm and blog on!

Gente, sei que é uma ideia emprestada, mas agora que voltei eu tinha que postar isso:



Idéia da Lia (do "http://casacomacucar.blogspot.com"), e absolutamente irresistível p/ qualquer blogueira! A sugestão dela é imprimir em alta resolução e emoldurar (e eu apoio totalmente!). Desculpa Lia, mas eu tinha que te repetir aqui! Bjos...

Aproveitando o mote: a allposters está isentando os compradores da taxa de envio até o dia 8 de dezembro. Acho que vale a economia, ontem comprei alguns p/ casa nova. Mas aviso: é a primeira vez que compro nesse site, então depois posto aqui o que achei da loja...

Bjão gente...

2 comentários:

  1. Adoro este site, mas sempre tive medo de comprar e não chegar, rs!
    Quando chegarem os seus me avisa amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  2. humm..
    Primeiro adorei o nome do seu blog..
    e segundo obrigada pelos elogios..

    E sobre a tinta, eu usei o spray com uma distancia de 30cm, e pintei em 3 maos.. se tentar pintar tudo de uma vez ai escorre mesmo.. fica a dica.
    bjinhus

    ResponderExcluir