terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quarto da Vivi...

O único pedido da Vivi p/ a casa nova foi: "mãe, meu quarto pode ser da Tinker Bell"? E eu que estava querendo um quartinho bem romântico, cheio de cor de rosa e toile du jour...Afff! Mas o quarto por acaso é meu? Então dei a resposta mais correta p/  o caso: "claro filha!".
E, sendo assim, de Tinker Bell será!
Agora, resta saber encontrar o equilíbrio entre "tocar no tema" (e muita calma nessa hora, pois é muito fácil se empolgar e colocar a pobre da Tinker p/ todo lado, rsrsrs), economizar e tentar agradar minha baixinha...
Acho que encontrei dois acessórios que vão garantir a presença do tema sem exageros (especialmente no preço, pois foram muito baratos). São eles:



O border da muresco, que na Leroy merlin sai por R$ 23,00 (obs: a foto não faz jus ao original, pois "ao vivo" o border é bem mais azulado).


O espelho p/ o interruptor, que na mesma loja comprei por R$ 9,00.

A cor do tão sonhado quartinho ela já escolheu, e para o desgosto do pai (que estava doido p/ que ela escolhesse lilás), ela quer um quarto verde! Sobrou p/ mim tentar harmonizar isso tudo! Mas taí um desafio gostoso. Prometo postar aqui o resultado!

3 comentários:

  1. Lú, que delícia né? O quarto da pequena também é o que mais me anima na casa. Podemos sonhar com elas e inventar, colorir, enfim... tudo pode para uma criança... Claro, que não podemos deixar cansativo, pois criança já é agitada e ansiosa, imagine num quarto que não a tranquiliza? Mas tenho certeza de que vai ficar lindíssimo o quartinho da Vivi. O verde tem tudo a ver com muitas outras cores (inclusive com o lilás, avise o marido!). Uma combinação muito usada (e que fica um xuxu!) é lavanda com o verde-água! E aposto que a Tinker Bell vai ficar linda no meio do quartinho verde!!!
    Bom também de usar o border é a facilidade (e custa pouco) de trocar conforme ela for crescendo, ou mudando de gosto. O espelho do interruptor também. Sem contar o preço, ameei!
    Nossa, acho que falei demais... hehehe Me empolguei! Mas vai ficar lindo, certeza!!! Beijaoo amiga!

    ResponderExcluir

  2. Parece que nossos filhos estão perdendo a imaginação ... só querem temas prontos ...um monte de coisas com estampa ... kkk
    Meu filho é igualzinho ...mas faço como vc ... compro algumas coisas com tema ... outra improviso ... e no final dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem selinhoS pra vc lá no blog!
    Vc merece!
    Bjks

    ResponderExcluir