sábado, 8 de janeiro de 2011

Ai...se eu tivesse um jardim...

Bom dia amores,
Então, depois do surto de ontem, hoje eu estou beeemmmm mais calminha. É que as vezes eu me permito uma certa dose de drama, por favor me perdoem. E hoje para compensá-las eu vou mostrar uma foto linda:


Olha que entrada mais gostosa, triunfal eu diria. Eu amo jardim assim, meio "matagal". Eu adoro suculentas e agaves e bromélias (e orquídeas, claro! Vcs já me conhecem o bastante p/ saber disso, hehehe). E fico fascinada com essa idéia de que, p/ entrar em casa, vc deve passar por uma floresta primeiro. Tá bom! Eu sei! Sei que não é p/ todo mundo! Com a Vivi, o maridão, o trabalho e a casa, manter um jardim desses é um sonho improvável (digo assim, pois "sonho impossível" é uma expressão que me deprime). Mas se eu tivesse um jardim, gostaria que fosse exatamente assim... 

Um comentário: