quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Chegou!!!

Oi minha gente!
Enfim, chegaram os posters que eu havia pedido!!! Demorou, (demorou muito p/ falar a verdade), mas acabei recebendo 4 dos 6 posters que pedi no allposters.
Portanto, ainda não posso dizer que foi um sucesso absoluto....
Eles vieram enroladinhos, dentro desse cilindro de papelão:

Não vieram rasgados e nem estavam amassados. Tudo em perfeito estado. O susto veio mesmo hoje de manhã, quando fui me informar sobre o quanto ficaria para mandar emoldurá-los. Ai credo!!! Como não faço segredo de nada, vou mesmo revelar o orçamento que fiz na Moldura Minuto (aviso aos cardíacos, o valor promete forte emoção; tá sentado?): R$ 370,00! E eu, na minha inocência, ainda quis confirmar: "p/ emoldurar os 4 posters?"; e a resposta da moça, do outro lado, bem educada: "não, minha querida, cada um dos maiores". Não quis nem perguntar o quanto ficaria p/ colocar moldura no menor, mas pelo menos fui bem tratada, kkkkk...
Então, dá-le "plano B" (minha especialidade). Fui numa loja popular e comprei um porta-retrato amarelo. Pronto! O poster menor já tem moldura (e acabou me custando R$ 9,00)!




Já os outros, que são bem grandes (90 X 60 cm), vou ter que mandar fazer em uma vidraçaria aqui perto de casa, cada um vai sair por R$ 80,00. Não era beeemmm isso que eu queria (pois, afinal de contas, cada poster custou mais ou menos R$ 18,00. Onde já se viu? A moldura custa mais do que o próprio poster?!? Que coisa mais revoltante!!). Mas...fazer o quê?!? Pensando pelo lado bom: de R$ 370,00 p/ R$ 80,00; foi uma boooaaa economia. Tomara que dê certo!

Bjos

6 comentários:

  1. hehehe. vc é uma graça... pelo menos sua imaginação tá 1.000 por hora né? bjs e depois mostra p gente como ficou. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom Lu, qdo a gente compra alguma coisa fica doida pra utilizar logo, pena q pra emoldurar saia assim meio carinho, né! Ah depois passa lá no apê que tem selinho pra você, ok?! Um beijo e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. que lindo que ficou...

    adoro posters assim

    bjokitas da nathy

    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, obrigada pela passadinha lá no Blog.
    Já estou te seguindo e acompanharei todas as novidades por aqui...
    Quando quiser é só aparecer lá em casa, ta?! rs!
    Menina, mas que moldura cara é essa? Abafa...
    Bjss
    Hilana
    (Antes e Depois do Apê)

    ResponderExcluir
  5. hahaha Não aguento seus post's amiga! Coitado do Javier...
    Ah, mas eu achei que ele ficou mais lindo ainda. Serei insentivadora da virada de mão do Javier! ahhaha Adorei...
    Estava com saudades... Beijao

    ResponderExcluir
  6. Nossa, os preços são caros demais, né?
    Quase desanima comprar poster assim.
    Será que não ter alternativa, não colocar moldura com vidro, sei lá?!

    ResponderExcluir