sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tá quase....

Bom dia gente!
Tenho o prazer de informar que o ultimo andaime do prédio está prestes a ser retirado! Isso significa que a fachada está quase pronta, restando alguns poucos detalhes de acabamento. As ligações definitivas de água e esgoto já foram concluídas. Se Deus quiser, ajudar e permitir, no próximo mês estaremos recebendo o apartamento p/ fazer nossas pequenas modificações. Não vamos mexer muito, pq a grana tá curtérrima!
De fato, a princípio, só vamos fazer o gesso e a iluminação e, ainda, esconder uma coluna enorrrmmmmeee que tem no meu quarto, bem atrás da minha cama.
Estou enviando hoje a planta baixa do apê,  p/ deixar vcs mais familiarizados com o nosso novo espaço. Quem quiser e puder, por favor opine!!! De verdade! Está na hora de colher algumas sugestões.
Então, o que vc faria com a minha casa? Ah, eu vou reformular, o que vc faria com minha casa gastando pouco?

3 comentários:

  1. Oi Lú,que bom que gostou da minha varanda! Realamente ficou bem gostosinha e eu estou amando ela rss
    Bom, quanto ao seu apê, gostei muuuuuuiiittttttoooo do tamanho da varanda!! Dá pra fazer um espaço super legal.
    Ameeeeeei a história de ter três suítes! Só não gostei da posição do banheiro da primeira suíte, acaba impedindo uma possibilidade super bacana de abrir esse quarto para a sala ou até para a varanda! :(
    Confesso que se fosse meu eu abriria a parede entre a cozinha e a sala de jantar, para integrar o ambiente e para trazer mais luz para a sala de jantar.
    Esse momento de entrega é tão gostoso, né? É a concretização dos sonhos e expectativas que colocamos no imóvel, deixar tudo do nosso jeitinho, com a nossa cara. Que delícia!
    Felicidades no novo apê!

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Lú, que pena não poder fazer esse quebra-quebra rss, mas a planta do apê já é bem legal assim.
    Quanto ao quarto da sua filha, é o melhor mesmo ficar com mais sol, já que ela tem rinite (aqui fiz o mesmo com a minha!rsss)
    A área do jantar talvez fique um pouco escura por não ter janela por perto (meu outro apê tinha essa planta de sala e achava isso), de repente vale a pena fazer um painel com espelhos na parede desse ambiente.
    Aos pouquinhos vou dando uns pitacos, tá? Ando corrida esses dias.
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ah! Esqueci de dizer, a parede onde colocaria espelho seria a que faz divisa com a cozinha. Assim daria a impressão de que a sala de jantar é mais larga e refletiria o sol e a claridade vindos da varanda ness ambiente.
    bjs

    ResponderExcluir