quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cadê minha bolsa?

Olá gente!
Todas as manhãs, quando vou sair, inevitavelmente eu faço a mesma pergunta: cadê minha bolsa?
Minha bolsa não tem um cantinho só dela, as vezes ela está sobre o sofá, em outras ela está acomodada sobre a mesinha da sala. Em outras ocasiões ela está atrapanhando, em cima da mesa de jantar; ela também gosta muita da cozinha e, de vez enquando, ela fica sobre o armário; mas o esconderijo favorito da minha bolsa, sem dúvida nenhuma, é pendurada na minha bicicleta ergometrica que, aparentemente, só possui essa função!
Daí que, há uns três ou quatro dias atrás, eu ví essa foto:


Uma coleção de ganchos p/ pendurar bolsa, guarrdachuva, chave do carro...
Todos diferentes, mas com a mesma função: fazer vc deixar de perguntar "Cadê...?!?"


Um comentário: