sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu quero me mudar logo!!!! Buáááá...: (

Gente do céu!!!
Se ansiedade matasse (e olha que as vezes mata!!), eu já estaria fria, dura e roxa agora!!!!
Ainda não ligaram da construtora! Eu pareço uma adolescente pajeando o telefone. Ai que tristeza! A entrega estava programada p/ outubro, mas pelo contrato eles (a construtora/"evil") teriam mais 180 dias de "carência" (o termo está incorreto, pela Lei 4591, carência é prazo dentro do qual o incorporador pode desistir do empreendimento). Mas, enfim, pulando essa parte do meu rigor técnico, kkkk, a construtora se reserva o prazo de 180 dias, após a data prevista p/ entrega no contrato, para concluir a obra. Afff! Esse prazo já está correndo!!! E ele vence em março! Em março, minha gente!!! Mas eu quero fazer a minha mudança logo!!!! Aiaiaiaiai...
A boa notícia é que o apto, por dentro, está quase todo concluído, faltando apenas instalar as louças e os metais. Mas por fora...apesar da fachada estar muito adiantada, dá uma olhada na piscina:


Isso me dá uma tristeza! Parece que tem mais uns 6 meses de obra pela frente!!! Buá...tomara que seja só desespero mesmo!


Um comentário:

  1. Calma Lu, sei que não é fácil esperar (eu que o diga, sou a dona urgência em pessoa), mas preciso te tranquilizar né? Tenho certeza que entregarão até março! Assim dá tempo de você fazer tudo com calma.. enfim, fique tranquila amiga!
    Estou passando pra desejar uma ótima semana pra você, beijão!

    ResponderExcluir