terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ordem? Eu quero!..(eu acho).

Gente,
Hoje queira contar uma coisa sobre mim: sou uma bagunceira convicta, mas uma desorganizada buscando redenção!!! Xiiii...ninguém entendeu, né? Vou tentar explicar: acontece que eu acredito mesmo que um pouquinho de "baguncinha" é bom.
Essa "baguncinha" serve p/ contar que debaixo do nosso teto mora "gente de verdade". Sinceramente, não gosto de casa com cara de show room! Sabe aquela casa em que vc se sente mal de tããão arrumada que ela é? Me sinto estranha em ambientes assim, fico constantemente chamando a atenção da Vivi (que adora mexer em tudo), fico tensa, com medo de esbarrar em algumas coisa, de tirar algum objeto do lugar em que foi milimetricamente posicionado (depois de devidamente catalogado, claro!, por que a impressão que tenho é que a minha anfitriã tem TOC, só pode....).
Agora...tem a "baguncinha" (com "b" minúsculo e sempre no diminutivo), e a BAGUNÇA/CAOS (a total e mais absoluta prova de desorganização). As vezes essa segunda me pega (hoje, que cheguei de viagem, por exemplo). Aiaiaiai...dessa eu luto p/ me livrar, oxalá que um dia eu consiga...
Então, p/ ficar de inspiração (p/ todas nós); eis a lavandeira dos meus sonhos:


Agora, por favor, alguém de nobre coração poderia me fazer a gentileza de dizer que uma lavanderia assim só em revista mesmo. Que ser meio bagunçado faz parte da vida e é a "intenção" que conta. E, de quebra, poderia me garantir que algum dia, quem sabe, eu possa me emendar, e possa vir a ter uma lavanderia (não assim...) mas "parecida" com isso...
Grata! (Pq hoje as malas no sofá pedem que eu implore por um pouco de apoio virtual, meninas...)

Bjos

Um comentário:

  1. Rárá.. me diz quem é que não é bagunceiro? afinal somos todos seres-humanos.. né?
    se te contar que minha casa tá uma baderna comportada ocê acredita? pelo menos sei onde toooodas as coisas estão. hehehe
    fica preocupada com perfeccionismo.. acho que faz mal. muito mal esse papo de ser perfeitinha sempre..
    bjs procê e vai fazendo as coisas aos poucos.. porque trabalho de casa, organização de coisas é um poço sem fundo..

    ResponderExcluir